Venda R$ 320.000 | |
Condomínio | R$ 490/mês |
IPTU | Não informado |
Venda de Apartamento Impecável em Parque Novo Mundo, São Paulo-SP: 2 Quartos, 1 Suite, 2 Salas, 1 Banheiro, 1 Vaga de Garagem, 49,00 m²!
Rua Cabo Antônio Pinton, 231, Parque Novo Mundo, São Paulo/SP
Area útil/total 49m² / 49m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP27728
Não perca a oportunidade de adquirir o apartamento dos seus sonhos! Localizado em uma região privilegiada, próximo a comércios, escolas e transporte público, este imóvel conta com 2 quartos amplos, sendo 1 suíte, 2 salas aconchegantes, 1 banheiro social, além de uma vaga de garagem para maior comodidade.
Com seus 49,00m2 de área, esse apartamento é perfeito para quem busca conforto e praticidade no dia a dia. Além disso, o condomínio oferece segurança 24 horas, área de lazer completa com piscina, salão de festas e churrasqueira, ideal para reunir a família e os amigos.
Não perca essa oportunidade única de adquirir um imóvel completo e pronto para morar. Entre em contato conosco e agende sua visita para conhecer de perto todos os detalhes desse incrível apartamento. Venha viver com qualidade de vida e conforto em um lugar que você merece!