Venda

R$ 229.000

Condomínio

R$ 326/mês

IPTU

Não informado

Apartamento à venda, com 43m² e 2 quartos - Parque Munhoz

  • Area útil  43m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 139

Descubra o conforto deste ótimo apartamento de 43 m2 que conta com 02 dormitórios já com armários planejados embutidos, cozinha também com armários, gabinete e bancada de granito, sala de estar arejada e iluminada, 01 banheiro equipado com gabinete, armário e box e uma área de serviço prática para as tarefas do dia a dia.

O condomínio oferece estrutura de lazer completo com playground, quadra esportiva, espaço fitness, churrasqueira, forno de pizza, salão de festas, salão de jogos e piscina infantil e de adulto. O condômino ainda terá direito à portaria 24 horas e 01 vaga de garagem fixa, garantindo segurança e comodidade.

A localização é privilegiada, situando-se próximo à estação de metrô Campo Limpo (linha 5 – Lilás), ao Shopping Campo Limpo, supermercados diversos, escolas, farmácias e a uma vasta rede de comércios.

Não perca esta oportunidade única de viver com conforto e praticidade! Entre em contato para marcar uma visita ainda hoje!

Publicidade
Publicidade