Venda R$ 370.000 | |
Condomínio | R$ 560/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento 60 m² à venda no Parque Munhoz - São Paulo.
Rua Sérgio Martins Blumer Bastos, 50, Parque Munhoz, São Paulo/SP
Area total 60m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1029
Apartamento 60m² à venda no Condomínio Jardim do Ypê - São Paulo.
- Dormitório de casal com planejado;
- Varanda fechada em blindex;
- Projeto aprovado para colocar churrasqueira na varanda;
Conheça o Condomínio Jardim do Ypê, uma morada que reflete o espírito vibrante de São Paulo. Localizado na Rua Sérgio Martins Blumer Bastos, disponibiliza vários recursos para trazer comodidade e aconchego ao dia a dia dos moradores.
Contando com portaria 24 horas, academia, piscina, quadra esportiva, bicicletário,mercado autônomo, salão de festas e playground, o Condomínio Jardim do Ypê é preparado para atender às necessidades dos moradores que buscam lazer e conforto em um só lugar.
A proximidade com Terminal Capelinha, Terminal Capão Redondo, Estação Capão Redondo, Shopping Campo Limpo, Parque Santo Dias e Colégio Prisma acrescenta praticidade e comodidade na rotina dos que residem no local.
Imóvel com toda documentação necessária para realizar o seu financiamento bancário, no banco de sua preferência e com todo o suporte da nossa equipe.
Agende agora mesmo sua visita conosco,
Atualizado dia 07 de julho de 2025