Endereço indisponível Parque Munhoz, São Paulo/ SP
Área útil53m²
Área total53m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
VENDA - Apartamento no Horto do Ypê com 2 quartos e vaga determinada C. Limpo/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: 087
Excelente oportunidade de adquirir um apartamento com 2 Dormitórios e 1 Banheiro, somente a 10 minutos a pé do metrô .
Com uma área privativa de 52m2, este imóvel oferece conforto e praticidade para você e sua família.
Super tranquilo, não tendo barulho interno e externo, o apartamento está localizado no piso Térreo. Ideal para quem tem idosos ou problema de mobilidade! Vaga de garagem coberta e determinada.
O condomínio dispõe de lazer, como churrasqueira, playground, salão de festas e portaria 24 horas, proporcionando segurança e diversão para todos. Além disso, sua localização privilegiada permite fácil acesso a diversos serviços essenciais, como farmácia, hospital, igreja, padaria, shopping, supermercado e transporte público.
Não deixe passar essa chance de comprar um apartamento bem localizado, com todas as comodidades que você deseja. Venha fazer parte deste novo capítulo da sua vida!
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: PxQtwjPdgoX8V1br
