Venda

R$ 280.000

Condomínio

R$ 385/mês

IPTU

Não informado

Apartamento 2 quartos 1 vaga garagem no bairro do Campo Limpo

  • Area útil/total  50m² / 50m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: SG578

O apartamento está localizado no bairro Parque Munhoz, próximo ao Horto, com 50 metros quadrados com 2 quartos e 1 banheiro
Possui jardim, mini mercado e espaço para festas.
Vai lhe possibilitar praticar diversos esportes na quadra poliesportiva. Churrasqueira para você aproveitar nos momentos de descontração.
Elevador para mais praticidade no dia-a-dia.
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Espaço gourmet

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Salão de festas

  • Academia

  • Espaço verde

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade