- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Engenheira Amália Pérola Cassab, 20, Parque Munhoz, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: AP01174
Oportunidade imperdível! Lindo apartamento à venda com 2 quartos, 1 sala ampla, 1 banheiro moderno, 1 vaga de garagem e 48,00 m2 de área total.
Localizado em um bairro tranquilo e de fácil acesso, esse apartamento é perfeito para quem busca conforto e praticidade.
Com acabamentos de alta qualidade, o imóvel conta com móveis planejados, piso laminado, armários embutidos e muito mais. Além disso, possui uma ótima iluminação natural e ventilação, tornando o ambiente ainda mais aconchegante.
O condomínio oferece área de lazer completa com piscina, salão de festas, churrasqueira e playground. Ideal para relaxar e se divertir com a família e amigos.
Não perca essa oportunidade única de adquirir seu novo lar! Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes desse incrível apartamento. Estamos à disposição para esclarecer suas dúvidas e auxiliá-lo durante todo o processo de compra.
Agende já sua visita e venha se encantar com esse belíssimo imóvel!
