Venda

R$ 435.000

Condomínio

R$ 780/mês

IPTU

Não informado

Apartamento de 55m² com 2 quartos em Parque Mandaqui

  • Area útil/total  55m² / 55m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 914729

Apartamento com 55m² , bem distribuídos, andar alto, belíssima vista, sacada, cozinha americana com armários, todo mobiliado, nada para fazer, entrar e morar, fácil acesso para as principais vias de acesso da Zona Norte, perto de Hiper mercados, padarias, escolas, pontos de ônibus e o comércio Popular, ÓTIMA LOCALIZAÇÃO. 55 m² bem distribuídos.
Lazer completo: piscina adulto e infantil, piscina aquecida, quadra, churrasqueira, salão de festas, salão de jogos, academia, sauna, playground, brinquedoteca, mini mercado e gerador. Portaria 24 horas. Documentação em ordem.

Área privativa

  • Cozinha

  • Sacada

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Piscina

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade