Venda R$ 470.000 | |
Condomínio | R$ 384/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento de 50m² com 2 quartos em Parque Mandaqui
Avenida Zumkeller, Parque Mandaqui, São Paulo/SP
Area útil/total 50m² / 50m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 170953
Apartamento em localização privilegiada, próximo ao Horto Florestal e ao Shopping Santana Parque, semi-mobiliado, com ótimo acabamento . Planta muito bem distribuída com 2 quartos ( sendo um suíte). Outro dormitório usado como quarto de hospedes e Home Office. Living com lareira e dois ambientes, varanda, banheiros com box de vidro, área de serviço, cozinha americana para proporcionar maior comodidade e conforto aos familiares e amigos. Possui 1 vaga indeterminada de garagem. Condomínio com lazer completo e Minimercado. Agende sua visita com nossos especialistas e confira!
Apartamento em com sala para 2 ambientes com lareira, sacada, 2 dormitórios, 1 suíte, cozinha, área de serviço, 1 vaga, e lazer.
Área privativa
Playground
Varanda gourmet
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Salão de festas
Sauna
Academia
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.