- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento à venda | 47 m² | 2 dormitórios | Parque Mandaqui - São Paulo/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP3684
Apartamento 47m² Novo à venda - Mandaqui.
2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro social, lavanderia e varanda.
O imóvel já possui pisos de excelente qualidade na sua totalidade. Armários planejados na cozinha com gabinete na pia. Banheiro com box de vidro e gabinete no lavatório. Varanda envidraçada e todo o apartamento já com telas de segurança.
Possui um moderno e avançado sistema de Pressurização de água para épocas de baixa pressão.
Uma excelente área de lazer totalmente equipada com piscina adulto e infantil, academia, quadra poliesportiva, brinquedoteca, mercado, bike station, salão de festas, pet place, churrasqueira e forno para pizza.
Local privilegiado ao lado da Avenida Santa Inês, Voluntários da Pátria e Av. Engenheiro Caetano Álvares. Perto do Horto Florestal e caminho da Serra da Cantareira.
Ótimos restaurantes, bares, padarias, farmácias, colégios e todo o comércio necessário para seu conforto.
Excelente imóvel. Entre em contato conosco e agende sua visita!!!
