Venda

R$ 290.000

Condomínio

R$ 460/mês

IPTU

Não informado

Apartamento à venda em Parque Ipê, São Paulo

  • Area útil/total  45m² / 45m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: RI1614026

Aproveite essa oportunidade! Lindo apartamento à venda no empreendimento localizado na Rua Pedro Ferrer, com 2 dormitórios, banheiro social, 1 vaga de garagem. O imóvel possui características como água quente, área de serviço, armário embutido, churrasqueira, dormitório com armário, reformado e sacada. Agende uma visita e confira essa excelente opção de moradia!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade