- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento à venda em São Paulo-SP, Parque Imperial: 2 quartos, 1 suíte, 1 sala, 1 vaga de garagem e 57m² de área.
Descrição
Última atualização: | Ref: AP15029
Procurando por um apartamento aconchegante e moderno para chamar de seu? Então você precisa conhecer este incrível imóvel!
Localizado em uma região privilegiada, este apartamento conta com 2 quartos, sendo 1 suíte, perfeitos para acomodar toda a sua família com conforto e privacidade. Além disso, possui uma espaçosa sala, ideal para reunir os amigos e familiares para momentos inesquecíveis.
Com 2 banheiros, sendo um deles na suíte, você terá toda a comodidade que precisa no dia a dia. E para completar, uma vaga de garagem para garantir a segurança do seu veículo.
Com uma área de 57,00 m2, este apartamento é perfeito para quem busca praticidade e conforto em um só lugar. Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel dos sonhos!
Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todas as vantagens e benefícios que este apartamento tem a oferecer. Venha fazer parte da nossa selecta lista de clientes satisfeitos e realizar o sonho da casa própria!
500m do Metrô Saúde ou São Judas !!
