Venda

R$ 275.000

Condomínio

R$ 380/mês

IPTU

Não informado

Apartamento à venda no Parque das Árvores – Pronto para morar!

  • Area útil  58m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: AP5558

Excelente oportunidade! Apartamento com 2 dormitórios, 2 salas (estar e jantar), cozinha funcional, banheiro social, área de serviço e 1 vaga de garagem. Imóvel bem distribuído, com acabamento de qualidade e pronto para receber você e sua família.

Localização privilegiada, em uma região tranquila e com fácil acesso a tudo o que você precisa: próximo ao Atacadão, comércios locais, linhas de ônibus e ao Terminal Grajaú.

Documentação em ordem aceita financiamento bancário.

Não perca essa chance! Entre em contato e agende já a sua visita com um de nossos corretores!

Área privativa

  • Alarme

  • Área de serviço

  • Cozinha

  • Lavanderia

  • Piso de cerâmica

  • Quintal

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade