Rua Sampaio Viana, --, Paraíso, São Paulo/SP
Área útil60m²
Área total97m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Sampaio Viana, --, Paraíso, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 250591-E
Se você está em busca de um novo lar no coração de São Paulo, não pode deixar de conhecer este incrível apartamento! Com uma localização privilegiada no bairro Paraiso, este imóvel conta com 2 quartos, sendo 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas de garagem e uma área total de 97,00 m².
Além disso, o apartamento possui uma planta bem distribuída, garantindo conforto e praticidade no dia a dia. Os cômodos são espaçosos, arejados e conta com uma ótima iluminação natural, criando um ambiente aconchegante e acolhedor.
A localização do imóvel é um ponto forte, próximo a diversos comércios, restaurantes, escolas e fácil acesso a transporte público, facilitando a mobilidade dos moradores.
Não perca a oportunidade de morar em um lugar tão especial como este! Agende agora mesmo sua visita e garanta já o seu novo lar!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
