Rua Abílio Soares, 158, Paraíso, São Paulo/SP
Área total94m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Abílio Soares, 158, Paraíso, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: ONE36320
Apartamento no Bairro do Paraíso, com excelente localização, próximo à Estação Paraíso do Metrô e da Avenida Paulista.
Inteiramente reformado, esse apartamento está pronto para morar. Pois sala para 2 ambiente, dois dormitórios e uma vaga na garagem.
Esse apartamento também está próximo ao Hospital do Coração - HCor, sendo perfeito para médicos e auxiliares da área da saúde, por conta de sua localização.
O prédio está totalmente conservado e bem cuidado e tem um amplo salão de festas e play ground para as crianças brincarem e curtirem os momentos de lazer.
Além disso, é um prédio sossegado, onde os moradores podem relaxar ne ter o descanso necessário, depois de um dia de trabalho.
Nos finais de semana diminui o tráfego de veículos, trazendo ainda mais possibilidade de relaxamento e descanso.
Agende sua visita com nosso time ONE !
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Paraíso, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Paraíso, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Lanchonete Nova Ventura
30 mOakberry
40 mBullger
60 m
Hospitais
Paraíso oferece hospitais e clínicas por perto, trazendo mais praticidade.
Hospital do Coração
60 mHOlhos
70 mHcor
240 m
Farmácias
Viva com comodidade no Paraíso, com farmácias sempre por perto.
Drogaria São Paulo
70 mDroga Raia
140 mDrogasil
340 m