Venda

R$ 1.288.500

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento-Alto-Padrao-para-Venda-em-Paraiso-Sao-Paulo-SP

  • Area útil/total  82m² / 82m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 118

Conheça o East Side. O bairro do Paraíso é uma das áreas que mais crescem em São Paulo e abriga diversos hotéis, flats e duas estações de metrô, a Brigadeiro e a Paraíso. A região também é destaque pelos centros médicos que possui, como o Hospital do Coração, Beneficência Portuguesa, Oswaldo Cruz e Santa Helena. Por ser predominantemente comercial, o distrito possui fácil acesso ao transporte público, além das duas linhas de metrô já citadas. O imóvel está a cerca de 15 minutos do Aeroporto de Congonhas e a 5 minutos do Parque do Ibirapuera. Você estará próximo a outras avenidas importantes da cidade, como a Vinte e Três de Maio, Vergueiro, Nove de Julho, Brigadeiro Luís Antônio e Rebouças. O East Side também está perto do Shopping Pátio Paulista e de diversas agências bancárias, que são encontradas ao longo da Avenida Paulista. O local possui muitas opções de restaurantes, padarias e mercados, além de academias, farmácias e lojas de conveniências. Tudo para que você viva como o próprio nome do bairro: no Paraíso.

Faça uma visita sem compromisso.


Chave do anúncio: NCGeLGvsE50AZ2b3

Área privativa

  • Alarme

  • Cozinha

  • Lavabo

  • Sala de jantar

  • Playground

  • Brinquedoteca

  • Elevador(es)

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Piscina

  • Quadra de esporte

  • Salão de festas

  • Salão de jogos

  • Sauna

  • Academia

  • Segurança monitorada

  • Espaço verde

  • Interfone

  • Condomínio fechado

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Apeninos, 800

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Paraíso

Transporte

Transporte

Transporte na região do Paraíso

Mercados

Mercados

Mercados na região do Paraíso

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade