Venda

R$ 958.000

Condomínio

R$ 2.800/mês

IPTU

Não informado

Paradise Garden Apartamentono de 60m² com 2 Dormitórios 1 Suíte 2 Banheiros no PARAISO-IBIRAPUERA

  • Area útil/total  60m² / 60m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: BV2942

Apartamento c/ 2 Dormitórios 1 Suíte a venda no PARAISO-IBIRAPUERA

Apartamento c/ 2 Dormitórios 1 Suíte a venda no PARAISO-IBIRAPUERA

Amplo apartamento com excelente localização e um esplendor de vista pelo terraço.

O Paradise Garden está próximo à Avenida 23 de Maio e ao Bairro mais nobre de São Paulo, os Jardins, além de ter como vizinho o Shopping Paulista. Fica à 500m da Avenida Paulista e Shopping Paulista, a 02 km do Parque do Ibirapuera e a 07 km do Aeroporto de Congonhas.

PREDIO COM RECUO, 2 VAGAS PARA AUTOS, LAZER COMPLETO, LAVANDERIA COLETIVA, OTIMO LOCAL

HALL LIVING 2 AMBS, HD 2 DTS SENDO 1 ST, TERRACO, B. SOCIAL, COZINHA, AE, AS...

Realizando seu negocio com a Revenda Imovel Select, tera o acompanhamento juridico do inicio ao fim, lhe proporcionando total segurança em sua compra, flexibilidade nos ajustes de valores, para ficar bom para ambas as partes , e contamos com correspondente bancario para lhes acessorar quanto a nessecidade de financiamento bancario para a conclusão de sua compra, pesquisando o melhos negocio perante a toda rede bancaria.

Não perca tempo procurando e comece a achar.

Agende ja uma visita com nossos corretores e conheça esta oportunidade.

A Revenda Imóvel Select é uma empresa que busca conciliar os reais interesses de seus clientes, de forma que consigam realizar seus sonhos e atinjam seus objetivos. Transparência, seriedade e ética, são esses os princípios seguidos pela nossa equipe.
Encontre o imóvel ideal!
Confira nossas melhores ofertas e realize seu sonho de morar ou investir. Anúncios atualizados e de confiança. Faça sua busca agora!

Descrição completa
Publicidade
Publicidade