- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Alcino Braga, 207, Paraíso, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 201891
Apartamento com 2 dormitórios sendo 1 suíte, 3 banheiros (social/lavabo, suíte e serviço), sala espaçosa e bem iluminada, cozinha funcional com ótimo aproveitamento de espaço, área de serviço, infraestrutura pronta para ar-condicionado, 1 vaga de garagem.
Localizado na Rua Alcino Braga, o Edifício Cortina D Ampezzo é um convite à qualidade de vida.
Com portaria 24 horas, elevador, salão de festas e playground, oferece opções de entretenimento para todas as idades.
Além disso, a localização próximo a Escola Santi, Santa Maria, Escola do Vinho, Minds, Escola de Yoga e Estádio Ícaro de Castro Melo está prontamente acessível para os moradores do Edifício Cortina D Ampezzo.
Guaíra Imóveis – Desde 1987, conectando pessoas aos seus sonhos com solidez, transparência e um atendimento digitalmente humanizado. Com agências no ABC e em São Paulo e uma equipe com mais de 250 corretores prontos para te ajudar a comprar, vender ou alugar seu imóvel com segurança e agilidade. Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos a alterações – Creci 21.699-J.
Guaíra
