Venda R$ 280.000 | |
Condomínio | R$ 200/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento 40m² - Itaquera
Endereço indisponível Parada XV de Novembro, São Paulo/SP
Area útil 40m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AG958
Apartamento de 40m² com dois dormitórios sendo um com armários embutidos, sala de estar, cozinha planejada, banheiro, área de serviço e 1 vaga de garagem. Localização privilegiada, próximo a escolas, hospitais, UBS, com fácil acesso à estação do metrô, Shopping Itaquera, Poupatempo, Neo Química Arena e às principais vias da região!
Ligue agora mesmo e agende uma visita com um de nossos consultores (011) / 9 (Whatsapp)
Todas as informações e valores exibidos neste portal são fornecidos pelos proprietários dos imóveis podendo
sofrer alterações sem aviso prévio.
Consulte nossos corretores.
CRECI 43373-J
Área privativa
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.