Rua Estevam De Araújo Almeida, Parada XV de Novembro, São Paulo/SP
Área útil42m²
Área total42m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento à venda no bairro parada xv de novembro - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: 2569
 Lindo Apartamento à Venda - 42m2 
 Imóvel Perfeito: Com 42m2 bem distribuídos, o apartamento conta com 2 dormitórios, 1 sala, 1 cozinha, 1 lavanderia e 1 banheiro. Tudo pensado para seu conforto e praticidade! ️ ️ ️
 Vaga de Garagem Coberta: Inclusa uma vaga coberta com tomada para carro elétrico. Uma comodidade a mais para quem se preocupa com a sustentabilidade! 
 ️ Móveis Incluídos: O apartamento será vendido com todos os móveis exatamente como aparece nas fotos. Pronto para você se mudar e aproveitar sem preocupações! 
 Localização Privilegiada:
•Casa de Pães Vitória 
•Hospital Planalto 
•Academia Extreme Bodybuilding III ️ ️
•Posto Ipiranga 
•Mercado Braga 
•Mercadinho Moura ️
Tudo isso pertinho de você, além de diversos comércios e utilidades do bairro. 
 Fácil Acesso às principais vias:
•Avenida José Pinheiro Borges
•Avenida Jacú Pêssego
•Rodanel Mario Covas (Leste)
•Avenida Caim Eid
•Rodovia Ayrton Senna
 A apenas 1,2 km da estação de metrô Artur Alvim e 120m de pontos de ônibus, com linhas de transporte público para Metrô Itaquera e E.T. Itaquera. 
 Um apartamento prático, confortável e bem localizado, perfeito para quem busca praticidade no dia a dia!
 
Chave do anúncio: WtAoQYmqonnIeHOc
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
