Venda

R$ 550.000

Condomínio

R$ 700/mês

IPTU

Não informado

APARTAMENTO - VENDA - PARADA INGLESA

  • Area útil/total  67m² / 67m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CM19919

Belo apto de 67m², bem localizado no bairro Parada Inglesa, à 300 metros da estação do metrô parada inglesa e próximo ao comércio em geral, contendo: 2 dormitórios com armários, ampla sala para dois ambientes e varanda, banheiro social, cozinha com armários, área de serviço, 01 vaga de garagem. Lazer: salão festas,, churrasqueira, piscina, salão de ginástica, salão jogos, mercadinho de conveniência.



***WHATSAPP Depto Vendas (11) 9 ***

Agende sua visita!!

Área privativa

  • Cozinha

  • Estacionamento

  • Playground

  • Elevador(es)

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Piscina

  • Quadra de esporte

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade