- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Venda - Apartamentos - 2 dormitórios - 2 vagas Porteira fechada- Panamby - São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: FAIRV343
Apartamento à Venda | Porteira Fechada | 63 m² | 2 Dormitórios (1 Suíte) | 2 Vagas
Excelente oportunidade na Rua Dr. Chibata Miyakoshi,
Apartamento com 63 m² muito bem distribuídos, acabamento de ótimo padrão e estado impecável de conservação — pronto para morar ou investir.
O imóvel foi cuidadosamente planejado para oferecer conforto, sofisticação e funcionalidade. São 2 dormitórios, sendo 1 suíte, além de 2 banheiros, com circulação inteligente e excelente aproveitamento dos espaços.
Todos os ambientes contam com móveis planejados sob medida, valorizando o layout e proporcionando praticidade no dia a dia. A sala é aconchegante, bem iluminada e equipada com ar-condicionado, garantindo conforto térmico em todas as estações — assim como a suíte, que oferece privacidade e tranquilidade.
O apartamento será vendido porteira fechada, incluindo todos os móveis, tornando a mudança simples e imediata — ideal para quem busca praticidade e zero preocupação com reformas.
Diferenciais do Imóvel
Porteira fechada
Móveis planejados em todos os ambientes
Ar-condicionado na sala e na suíte
Planta bem distribuída
2 vagas de garagem cobertas
Imóvel impecável e pronto para morar
Condomínio com Lazer Completo
O condomínio oferece infraestrutura pensada para lazer, conforto e segurança:
Piscina climatizada (uso o ano todo)
Salão de festas elegante
Espaço gourmet com churrasqueira
Espaço de jogos com mesa de sinuca
Academia moderna e bem equipada
Portaria 24 horas
Localização
Situado em região tranquila e valorizada, com fácil acesso a comércios, serviços e vias principais, proporcionando praticidade no dia a dia sem abrir mão da qualidade de vida.
Ideal para quem busca um imóvel moderno, funcional, com lazer completo e totalmente mobiliado.
Agende sua visita e conheça essa excelente oportunidade.
