- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Deputado Laércio Corte, 1510, Panamby, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: GT2341
Loft com piso inferior com pé direito duplo, sala, cozinha americana planejada e lavabo; piso superior com duas suítes e um closet. Sala e quartos com ar-condicionado. Área fechada para depósito no térreo. Condomínio com academia, piscina semiolímpica, quadra de tênis, salão de festas, salão de jogos, bosque privativo. Segurança externa e interna, recepção 24 horas. Em frente ao Parque Burle Marx e Hotel Palácio Tangará.
Diversas opções de linhas de ônibus, próximo à Estação de conexão Metrô / TREM - CPTM. Ótima infraestrutura de serviço e diversas opções de restaurantes, temos várias opções semelhantes na região.
Fale conosco: (11) - 25/02/2026
Excelência Imobiliária e Administração | Desde 2005
Com mais de 15 anos de tradição no mercado, somos sua imobiliária e administradora de confiança, sediada estrategicamente na Zona Sul de São Paulo. Desde 2005, nosso foco é oferecer soluções completas e especializadas, pautadas na segurança, transparência e valorização do seu patrimônio. No setor residencial, possuímos um profundo conhecimento e uma vasta carteira de imóveis nas áreas mais nobres, como Moema, Campo Belo, Brooklin, Vila Olímpia, Itaim Bibi, Chácara Santo Antônio, Vila Mascote, Alto da Boa Vista e Jardins, garantindo que você encontre o lar ou o investimento ideal. Além disso, somos especialistas no atendimento a empresas. Atuamos com imóveis comerciais e galpões industriais/logísticos, com cobertura nas principais regiões de desenvolvimento de São Paulo (Capital) e cidades estratégicas como Cajamar, Barueri, Jaguariúna, Santana de Parnaíba, Jundiaí, Itupeva e Itapevi. Conte conosco para a gestão completa.
Um refúgio acolhedor, com áreas amplas e iluminadas, ideal para momentos especiais.
