Endereço indisponível Núcleo Lageado, São Paulo/ SP
Área útil38m²
Área total38m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Oportunidade. apartamento para venda em são paulo-sp no nucleo lageado, res monte alegre ,2 dormitorios, area privativa 38 m2 (* não financia)
Descrição
Última atualização: | Ref: AP05321
Oportunidade. Apartamento para venda em São Paulo-SP no Nucleo Lageado, Res Monte Alegre ,2 dormitorios, area privativa 38 m2 (* Não Financia)
LEIA ATENTAMENTE A DESCRIÇÃO. IMOVEL DE PROPRIEDADE DA CAIXA ECONOMICA FEDERAL.
Agende uma visita ou atendimento virtual pelo Whatsapp para entender sobre o processo de compra
Assessoria imobiliária completa e gratuita durante todo o processo (* na proposta basta digitar o nº de nosso CRECI 30.352 e selecionar Larraz Imoveis Ltda)
(Imobiliaria Credenciada e Contratada Caixa Economica Federal sob contrato de credenciamento 02870/2024 publicado no Diario Oficial da Uniao de 02/04/2024 edição 63 seção 3 página 66)
Valor de avaliação: R$ 202.000,00
Valor mínimo de venda: R$ 122.091,53 ( desconto de 39,56%)
Tipo de imóvel: Apartamento
Quartos: 2
Número do imóvel: 599-1
Matrícula(s): 181915
Comarca: SAO PAULO-SP
Ofício: 07
Inscrição imobiliária: 37
Averbação dos leilões negativos: Averbado
Área total = 64,41m2
Área privativa = 38,72m2
.
Endereço:
RUA SAO JOSE DE MOSSAMEDES,N. 29 APTO. 32 BL 06, NUCLEO LAGEADO - CEP: 08440-540, SAO PAULO - SAO PAULO
Baixar matrícula do imóvel
Descrição:
2 Quartos, Área de Serviço, Wc, Sala, Cozinha. .
FORMAS DE PAGAMENTO ACEITAS:
Recursos próprios.
Permite utilização de FGTS. Consulte condições e enquadramento.
REGRAS PARA PAGAMENTO DAS DESPESAS (caso existam):
Condomínio: Sob responsabilidade do comprador, até o limite de 10% em relação ao valor de avaliação do imóvel. A CAIXA realizará o pagamento apenas do valor que exceder o limite de 10% do valor de avaliação.
Tributos: Sob responsabilidade do comprador.