Rua Professor João Machado, 766, Nossa Senhora do Ó, São Paulo/SP
Área útil65m²
Área total65m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento à venda em são paulo-sp, 2 quartos, 1 suíte, 1 sala, 2 banheiros, 1 vaga, 65m², bairro nossa senhora do ó.
Descrição
Última atualização: | Ref: AP02823
Venha morar em um lindo apartamento na região de Nossa Senhora do Ó, em São Paulo! Com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, este imóvel é perfeito para você e sua família. Além disso, possui uma espaçosa sala, 2 banheiros e 1 vaga na garagem. Com 65,00m² de área útil, este apartamento é ideal para quem busca conforto e praticidade. Localizado em um bairro tranquilo e com fácil acesso a diversas facilidades, como supermercados, escolas, farmácias e muito mais. Não perca essa oportunidade única de adquirir o seu próprio lar em um dos melhores bairros de São Paulo. Agende já a sua visita e venha conhecer pessoalmente todos os detalhes deste incrível imóvel. Estamos esperando por você!
04/11/2025
A Imobiliária Santa Sales, fundada em 2008 por Santa Santana Sales, nasceu de uma sólida tradição familiar no mercado imobiliário. Com uma visão inovadora, a empresa passou por um processo completo de digitalização e expandiu sua atuação para toda São Paulo e Grande São Paulo, consolidando-se como uma referência no setor.
Um dos marcos dessa transformação foi a parceria com o Marketplace QuintoAndar, além de portais renomados como ZAP Imóveis, Imovelweb e Chaves na Mão, o que ampliou significativamente sua visibilidade e alcance no mercado.
O grande diferencial da Santa Sales está no compromisso com um **atendimento mais humanizado e personalizado. Aqui, cada cliente é tratado como único, com atenção especial às suas necessidades e expectativas. A Santa Sales encontra o imóvel perfeito para você — realizamos sonhos com dedicação, empatia e excelência.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Nossa Senhora do Ó, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar na Nossa Senhora do Ó é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Colégio Wellington - Centro de Ensino Integrado
20 mE.E. Professor Augusto Ribeiro de Carvalho
260 mColégio Gustavo Amaral
390 m
Transporte
Este apartamento na Nossa Senhora do Ó tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Otto Labastille, 32
60 mAvenida Ministro Petrônio Portela
70 mRua Sete Barras, 268
130 m
Parques e áreas verdes
Morar na Nossa Senhora do Ó é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça dos Amigos
70 mPraça Dona Amália G. Solitari
100 mPraça Professor Antônio Ortolan
140 m
