Venda

R$ 370.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Destaque

Apartamento à venda, Nossa Senhora do Ó, São Paulo, SP

  • Area útil/total  56m² / 56m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: AP0394_PLENO

quot;Apartamento no Limão: 2 dormitórios, sala com sacada e cozinha planejadaEste apartamento no Limão dispõe de 2 dormitórios com armários planejados, sala com 2 ambientes e sacada, além de contar com sanca e iluminação. A cozinha também é planejada e o banheiro possui armário e box. Para maior comodidade, há ainda uma área de serviço e 1 vaga de garagem.

O condomínio oferece lazer completo, com playground, salão de festas, salão de jogos, churrasqueira e até forno de pizza.

Além disso, a localização é estratégica: a apenas 900 metros da nova estação do Metrô Freguesia, próximo a supermercados, bancos, academias, padarias e diversos estabelecimentos comerciais.

Aproveite essa oportunidade e venha conhecer este imóvel incrível! quot;

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade