Rua Doutor Laerte Setúbal, --, Morumbi, São Paulo/SP
Área útil70m²
Área total70m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Doutor Laerte Setúbal, --, Morumbi, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: AP05777
Apartamento residencial para Venda
Morumbi, São Paulo
Com 70M², 2 dormitórios sendo 1 suíte, sala ampliada com 3 ambientes(possível reverte para o 3° dormitório), terraço fechado com vidro e com persiana rolo, cozinha americana com bancada e cooktop, móveis planejados em todos os ambientes, área de serviço + 1 vaga de garagem.
Condomínio com: Piscina, Churrasqueira, Espaço Gourmet, Academia, Brinquedoteca, Quadra, Playground, Salão de Jogos e Salão de Festas. Com localização privilegiada, na Avenida Giovanni Gronchi ao lado da Droga Raia próximo a Academia Bio Ritmo, supermercado Dia, McDonalds, Burger King e diversos restaurantes como, Flying Sushi, Pizzarias e muito mais. Com fácil acesso a Marginal Pinheiros.
Fale conosco: (11) 9 - 15/12/2025
A P10 imóveis atua no mercado de médio, alto e altíssimo padrão em São Paulo e na Grande São Paulo desde 2011, com venda de IMÓVEIS RESIDENCIAIS (casa em condomínio, apartamentos, coberturas duplex e penthouses, casas em ruas nobres) COMERCIAIS (salas, lojas, prédios, terrenos, galpões e lajes corporativas. Além de todo suporte jurídico oferecemos às partes (comprador e vendedor) durante todo o processo da venda, gratuitamente, os serviços de Correspondente Bancário, que auxilia no financiamento, conseguindo as melhores taxas do mercado, além de ajudar na liberação do FGTS e todos os trâmites junto aos cartórios. Tudo isso para que o cliente tenha agilidade, praticidade e segurança no processo de compra e venda do seu Imóvel.
