Rua João Simões De Souza, 740, Morumbi, São Paulo/SP
Área útil68m²
Área total68m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento à venda com 2 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga localizado no morumbi/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: SG22671
Apartamento de 68m², recém-reformado, com projeto assinado por arquiteta e mais de R$ 120 mil em investimentos. Conta com 2 dormitórios (1 suíte), sendo o segundo adaptado para um home office confortável e funcional. A varanda foi integrada ao ambiente e atualmente funciona como um segundo espaço de trabalho, ideal para quem trabalha de casa ou recebe visitas.
Cozinha e lavanderia com marcenaria planejada e eletrodomésticos modernos: lava e seca 11kg, geladeira Brastemp, máquina lava-louças de 14 serviços Samsung, cooktop e outros. Ambientes com piso novo, móveis sob medida e iluminação pensada para valorizar cada detalhe.
O condomínio oferece lazer completo: academia 24h, piscina, churrasqueira, quadra e salões de festa. Está próximo a mercados, padarias, escolas e ao shopping Jardim Sul, com fácil acesso ao metrô Giovanni Gronchi.
OS VALORES E DISPONIBILIDADES EXPRESSOS NESTE ANUNCIO PODEM SOFRER ALTERAÇÕES SEM AVISO PRÉVIO, ASSIM COMO ERROS DE ORTOGRAFIA, GRAMÁTICA OU ERROS DE DIGITAÇÃO.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Morumbi, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Morumbi, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Temaki
90 mPenélope Food Truck & Pizzaria
90 mRagazzo
630 m
Farmácias
Viva com comodidade no Morumbi, com farmácias sempre por perto.
Drogasil
220 mDrogaria São Paulo
560 mFarmaclinica
960 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Morumbi e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Minuto Pão de Açúcar
270 mCarrefour Market
440 mOba Hortifruti
560 m
