- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 60 m² por R$ 405.000,00 - Morumbi - São Paulo/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: 199910
Procura conforto e modernidade? Esta é sua grande chance! Apartamento living com 2 dormitórios, 1 banheiro, cozinha e 1 vaga de garagem. Possui uma iluminação natural incrível! Para seu lazer o condomínio oferece Piscina, Churrasqueira, Espaço Gourmet, Academia, Quadra, Playground, Salão de Jogos, Salão de Festas e Área Verde. Perfeito para reunir família e amigos!
Possui também estrutura de segurança completa. Você dormirá o mais tranquilamente possível. Localização privilegiada próxima ao Shopping Jardim Sul. Além de conter acesso a supermercados, academias, farmácias, hospitais, colégios e vias de fácil acesso como a Av. Giovanni Gronchi.
Agendamentos disponíveis de segunda a sábado. Aproveite essa oportunidade, agende sua visita e confira!
A UNION-SP possui 3 departamentos, sendo:
- Um departamento de estruturação de terrenos para construtoras para fazer lançamentos, onde temos parceria com mais de 150 Construtoras, tendo acesso também aos imóveis à venda destas empresas com ótimas condições;
- Um departamento de investimentos onde desenvolvemos uma metodologia que leva em consideração mais de 30 parâmetros que são essenciais para que o imóvel se encontre dentro dos 10% mais líquidos e mais rentáveis do condomínio, muitas vezes com um valor de locação ou venda 30% acima da média do prédio.
- Um departamento de compra e venda convencional onde temos acesso, além do nosso banco de dados com mais de 10.000 imóveis, à todas as Construtoras como às plataformas digitais (inclusive Loft e quinto Andar) e mais de 200 imobiliárias parceiras, correspondendo à praticamente 98% do mercado imobiliário.
Portanto, através de apenas uma empresa, você consegue ter visibilidade do mercado imobiliário como um todo.
