- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Condominio Roma no Morumbi, Apartamento de 58m² com 2 dormitórios, 1 suíte, 1 vaga.
Descrição
Última atualização: | Ref: BV17928
Condominio Roma no Morumbi, Apartamento de 58m² com 2 dormitórios, 1 suíte, 1 vaga.
Apartamento de 58m² com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, 2 banheiros, varanda, sala, cozinha, área de serviço, 1 vaga.
Condominio conta com: Salão de festas, Espaço gourmet, Spa, Churrasqueira, Coworking, Fitness, Espaço delivery, Mini market, Espaço games, Espaço kids,Sauna, Sala de massagem, Pet place, Lavanderia, Pscinas adulto, Piscina infantil, Espaço bike, Playground, Quadra.
Quem decide morar no Morumbi tem entre suas opções de entretenimento o Estádio do Morumbi, que pertence ao São Paulo Futebol Clube e que, além dos eventos esportivos, também costuma receber shows de grandes estrelas internacionais que vêm ao país para se apresentar na cidade.
FOTOS DE PERSPECTIVA.
11/02/2026
A Revenda Imóvel é uma imobiliária de referência em São Paulo, especializada na compra, venda e locação de imóveis residenciais e comerciais. Atuamos nas principais regiões da capital e Grande São Paulo, como Brooklin, Itaim, Vila Olímpia, Moema, Campo Belo, Morumbi, Pinheiros, Vila Mariana, Perdizes, Alphaville e ABC Paulista. Com um portfólio de mais de 120 mil imóveis, oferecemos consultoria personalizada para ajudar cada cliente a encontrar o imóvel ideal, seja para morar, investir ou gerar renda. Nosso compromisso é com a transparência, agilidade e excelência em cada negociação. Contamos com uma equipe de corretores altamente capacitada, pronta para oferecer um atendimento completo em todas as etapas do processo — desde o primeiro contato até o pós-venda. Escolher a Revenda Imóvel é garantir segurança e eficiência na realização do seu sonho ou investimento.
O imóvel dos seus sonhos, com tudo que você sempre quis para viver bem.
