Venda R$ 610.000 | |
Condomínio | R$ 600/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento á Venda no Morumbi com 55,60m², 2 quartos sendo 1 suíte, 2 vagas.
Rua Olavo Leite, --, Morumbi, São Paulo/SP
Area útil/total 56m² / 56m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: SG4178
Apartamento à Venda no Morumbi 55,60 m² | 2 Dormitórios (1 Suíte) | 2 Vagas | Varanda
Este excelente apartamento de 55,60 m², localizado na Vila Andrade, oferece um ambiente moderno, funcional e bem distribuído. Ideal para quem busca praticidade e conforto em uma das regiões mais valorizadas da zona sul de São Paulo.
Com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, o imóvel conta com 2 banheiros, uma sala ampla com dois ambientes integrados e uma varanda que proporciona iluminação natural e ventilação, além de um espaço perfeito para relaxar ou receber convidados.
A cozinha é compacta e planejada com armários embutidos, otimizando o espaço e facilitando a organização. Ao lado, encontra-se a área de serviço, separada e com espaço ideal para instalação de máquinas de lavar e secar.
A suíte principal oferece conforto, armários planejados e banheiro privativo com acabamento de qualidade. O segundo quarto é versátil, podendo ser adaptado como dormitório, escritório ou quarto de hóspedes. O banheiro social atende tanto esse cômodo quanto as visitas.
O apartamento dispõe de 2 vagas de garagem cobertas e demarcadas, um grande diferencial que proporciona praticidade e segurança no dia a dia.
Destaques do imóvel:
55,60 m² de área privativa
2 dormitórios (1 suíte)
2 banheiros
Varanda
Sala com dois ambientes
Cozinha planejada
Área de serviço separada
Armários embutidos
2 vagas cobertas e demarcadas
Localização:
Situado em rua tranquila e bem localizada da Vila Andrade, o imóvel oferece fácil acesso a shoppings (Jardim Sul e Morumbi Town), supermercados, escolas, hospitais, além de estações de metrô e linhas de ônibus. A região é completa, segura e repleta de comodidades para o dia a dia.
Este apartamento é ideal para quem procura seu primeiro imóvel, deseja morar com conforto em uma excelente localização ou busca uma boa opção de investimento com alto potencial de valorização.
Agende uma visita e conheça seu futuro lar no Morumbi.
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.