Rua Dauro Cavallaro, 153, Morumbi, São Paulo/SP
Área útil55m²
Área total55m²
Quartos2
Banheiros2
Garagens1
Apartamento á venda no morumbi com 55m² 2 dormitórios 2 banheiros 1 vaga
Descrição
Última atualização: | Ref: RI16787
Apartamento localizado no Morumbi com 02 dormitórios.
O Barão do Rio Branco é um condomínio localizado no bairro Real Parque, em São Paulo - SP. Seus apartamentos têm entre 45 e 75 m², 2 quartos, entre 0 e 1 suítes, entre 1 e 2 banhos e entre 0 e 2 vagas de garagem. O prédio possui elevador.
Os pontos de referência mais populares próximos ao Barão do Rio Branco são o Colégio Objetivo Morumbi, o Pense Farma, o Bienal dos Pães, o UBS Real Parque e o Decathlon Morumbi.
Agende sua visita.
19/12/2025
A Revenda Imóvel é uma imobiliária de referência em São Paulo, especializada na compra, venda e locação de imóveis residenciais e comerciais. Atuamos nas principais regiões da capital e Grande São Paulo, como Brooklin, Itaim, Vila Olímpia, Moema, Campo Belo, Morumbi, Pinheiros, Vila Mariana, Perdizes, Alphaville e ABC Paulista. Com um portfólio de mais de 120 mil imóveis, oferecemos consultoria personalizada para ajudar cada cliente a encontrar o imóvel ideal, seja para morar, investir ou gerar renda. Nosso compromisso é com a transparência, agilidade e excelência em cada negociação. Contamos com uma equipe de corretores altamente capacitada, pronta para oferecer um atendimento completo em todas as etapas do processo — desde o primeiro contato até o pós-venda. Escolher a Revenda Imóvel é garantir segurança e eficiência na realização do seu sonho ou investimento.
Ambientes planejados para oferecer bem-estar, lazer e qualidade de vida para toda a família.
