Avenida Paes De Barros, 3399, Mooca, São Paulo/SP
Área útil75m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Avenida Paes de Barros, 3399, Mooca, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 894710557
Localizado no Parque da Mooca, em São Paulo, este apartamento mobiliado oferece uma excelente combinação de conforto e praticidades. Com 2 quartos, 2 banheiros e 1 vaga de estacionamento, o imóvel é ideal para quem busca um espaço funcional e bem planejado. A varanda é um destaque adicional, proporcionando um ambiente agradável para relaxar. 
O condomínio conta com instalações de lazer como piscina e academia, perfeitas para quem valoriza bem-estar e qualidade de vida. Além disso, a localização é privilegiada, com fácil acesso a importantes pontos da cidade. Nas proximidades, você encontrará a estação Vila Prudente, que facilita a mobilização pela cidade, e o DeRose Method Alto da Mooca, uma instituição reconhecida. 
Este imóvel é uma excelente escolha para quem deseja viver em um bairro tranquilo, com infraestrutura completa e comodidades modernas.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Mooca, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento na Mooca tem fácil acesso ao transporte público.
Parada Chamantá
70 mParada Praça Padre Damião
170 mParada Ibitirama / Praça Pe Damião
200 m
Farmácias
Viva com comodidade na Mooca, com farmácias sempre por perto.
Darogaria São Paulo
90 mDroga Raia
190 mDrogasil
620 m
Mercado e conveniências
Faça compras na Mooca e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Supermercados Yamauchi
100 mOxxo
120 mEmporium MR
350 m
