Avenida Paes De Barros, 3399 - Ap, Mooca, São Paulo/SP
Área útil75m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Avenida Paes de Barros, 3399 - Ap, Mooca, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 894195792
Este apartamento está localizado no Parque da Mooca, uma região que combina tranquilidades e acessibilidade. Com 2 quartos, é ideal para famílias ou pessoas que buscam um espaço confortável e funcional. O imóvel conta ainda com 1 vaga de garagem, oferecendo mais comodidades para o dia a dia.
A localização é um dos grandes destaques. Nas proximidades, você encontrará a estação Vila Prudente, facilitando o acesso ao transporte público, além de opções de lazer e serviços como o Shopping Mooca Plaza, perfeito para compras e entretenimento. Para quem gosta de atividades ao ar livre, a Praça da Enta e o Campo do Misto são excelentes escolhas.
Além disso, a região conta com instituições como o DeRose Method Alto da Mooca, que oferece atividades educacionais e culturais. Este apartamento é uma ótima escolha para quem deseja morar em um bairro completo, com infraestrutura e qualidade de vida.