- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua do Oratório, 464, Mooca, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 300635
Apartamento para comprar em Mooca. Apartamento Totalmente Reformado – Moderno, Exclusivo e Pronto para Morar!
Descubra este incrível apartamento 100% reformado, com acabamentos modernos e uma planta diferenciada no condomínio, oferecendo 1 suíte e banheiro social, perfeito para quem busca conforto e praticidade.
Localizado em uma região privilegiada, o imóvel combina estilo, funcionalidade e bem-estar em cada detalhe. Além disso, o condomínio conta com lazer completo, garantindo momentos de descanso e diversão.
Apartamento novinho, pronto para venda e esperando por você!
Agende sua visita e venha se encantar! Próximo à Universidade São Judas Tadeu, Avenida Paes de Barros, estabelecimentos comerciais e transporte público (ônibus e metrô), além de hospitais e até igrejas. Prédio Em Reforma, Com Toda Infra Estrutura e Jardim Com Bancos Para Leitura.
