Venda

R$ 490.000

Condomínio

R$ 830/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 quartos à venda na Rua dos Campineiros, Mooca, São Paulo

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 37897

Apto de 2 dormitórios e dois banheiros , sala dois ambientes, cozinha mais área de serviço e despensa.
Localizado na Mooca com fácil acesso a Av. Cassandoca, Rua Fernando Falcão e rua dos trilhos com vasta rede de comércio e farmácias ao redor.
A Carbone Imóveis oferece assessoria aos nossos clientes junto as instituições financeiras para liberação de financiamento na aquisição dos imóveis. Ficaremos honrados com sua visita.

Área privativa

  • Área de serviço

  • Despensa

  • Sala de jantar

Área comum

  • Playground

  • Portaria 24h

  • Quadra de esporte

  • Salão de festas

  • Piscina infantil

  • Jardim

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade