Rua Ribeirão Branco, 203, Mooca, São Paulo/SP
Área útil40m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Mooca, são paulo: apartamento 40m² com 2 dormitórios e 1 banheiro à venda por r$ 365.000
Descrição
Última atualização: | Ref: 2945
Se você está em busca de um lar aconchegante e bem localizado, este apartamento na Mooca é a escolha perfeita para você! Com 40m² de área útil, este imóvel conta com 2 dormitórios, ideais para acomodar sua família com conforto e privacidade.
Além disso, a localização deste apartamento é um grande diferencial, estando situado em um dos bairros mais charmosos de São Paulo. Aqui, você terá fácil acesso a uma ampla variedade de comércios, serviços e opções de lazer, sem abrir mão da tranquilidade e segurança que só um bairro residencial pode oferecer.
E o melhor de tudo? Este apartamento está disponível para venda com um preço super acessível de R$ 365.000. Não perca esta oportunidade de garantir um lar confortável e bem localizado para você e sua família! Agende já uma visita e venha conhecer este incrível imóvel.
Ref 2945
Creci J25478
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Mooca, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento na Mooca tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Jaboticabal, 1012
100 mRua Jaboticabal, 828
180 mRua Jaboticabal, 1199
180 m
Parques e áreas verdes
Morar na Mooca é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Carlos Pinto de Oliveira Sá
110 mPraça Xavier da Silveira
330 mPraça Bom Conselho
350 m
Mercado e conveniências
Faça compras na Mooca e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Shell Select
290 mDia Supermercados
450 mMini Mercado Extra
770 m