Venda

R$ 1.250.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento à venda, 92 m² por R$ 1.250.000,00 - Mooca - São Paulo/SP

  • Area útil/total  92m² / 92m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: AP27809

Apartamento no Ereditá Parque da Mooca com 92,70m² de área

2 Dormitórios sendo 2 suítes, Sala, Varanda Gourmet, Cozinha, Área de serviço, Banheiro e 2 Vagas de garagem cobertas

Condominio dispõe de: Bicicletário, Brinquedoteca, Churrasqueira e Forno para pizza, Espaço Coworking, Espaço Gourmet, Fitness, Fitness Externo, Pet Place, Piscina Adulto e Piscina Infantil, Quadra Recreativa, Salão de Festas, Salão de Jogos, Sauna.

Na Mooca há sempre um encontro. A essência do passado e o presente urbano interagem em cada esquina. A convergência da tradição dos imigrantes italianos com os desejos dos cosmopolitas fiéis ao bairro.

Você conta com serviços opcionais como: Assessoria Imobiliária para resolver toda a burocracia jurídica e trazer segurança para sua negociação; Suporte para aprovação do financiamento imobiliário sem custo algum através da nossa assessoria de crédito; Além de todos os suportes do nosso time de especialistas no assunto.

Valores de condomínio e IPTU podem sofrer alteração sem nosso conhecimento.
Sujeito a confirmação de disponibilidade.
Entre em contato conosco pelo WhatsApp
(11) 9
BeG Imóveis atendimento com qualidade e rapidez! Creci 25-158 J

Descrição completa
Publicidade