Rua Coronel Joviniano Brandão, --, Mooca, São Paulo/SP
Área útil82m²
Área total82m²
Quartos2
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Coronel Joviniano Brandão, --, Mooca, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: ME2562
Apartamento à Venda - 82m² | 2 Dorms | 1 Vaga | MOOCA
Se você está em busca de um lar espaçoso, bem cuidado e pronto para morar, esse apartamento é para você!
Localizado em andar alto com 82m² de área muito bem distribuída, o imóvel oferece ambientes amplos, acabamentos de qualidade e móveis planejados que garantem conforto, funcionalidade e bom gosto em cada detalhe.
2 quartos amplos | Salas de estar e jantar | Cozinha espaçosa arejada com mesa de granito e armários planejados | Banheiro social funcional | Área de serviço com banheiro de apoio | 1 vaga de garagem coberta com serviço de manobrista
Um apartamento que transmite paz e tranquilidade assim que você entra. Perfeito para quem quer chegar em casa e se sentir acolhido. Sol da manhã, vista livre com excelente iluminação e ventilação natural.
Condomínio contendo apenas uma torre com Lazer, Segurança e Portaria 24h.
Localizado em rua tranquila, está bem próximo à Av. Paes de Barros e Rua Chamanta, estando a poucos minutos do Metrô Vila Prudente, com fácil acesso a tudo que você precisa no dia a dia, como: Padarias, Farmácias, Supermercados Sonda / Yamauchi / Pão de Açúcar, Academia Smartfit e Gaviões da Fiel, Clube Juventus, Bares, Restaurantes, Colégios, Universidade Uninove e São Judas, Hospital São Cristóvão e muito mais.
Referência ME2562.
Agende agora sua visita e venha conhecer seu novo lar
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
