Rua Itajaí, 125, Mooca, São Paulo/SP
Área útil65m²
Área total65m²
Quartos2
Suites2
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Itajaí, 125, Mooca, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: AP00980
*Lindo apartamento a venda no Condomínio Acqua Vita Mooca*
Oportunidade única: Apartamento de 2 quartos, 1 suíte, 2 salas, 2 banheiros, 1 vaga de garagem e 65,00 m2 de área!
Localizado em uma região privilegiada, esse belíssimo apartamento é perfeito para quem busca conforto, praticidade e bem-estar. Com uma planta bem distribuída, o imóvel conta com 2 quartos amplos, sendo 1 suíte para garantir total privacidade e conforto aos moradores.
Além disso, possui 2 salas espaçosas, perfeitas para receber amigos e familiares, 2 banheiros modernos e funcionais, e uma vaga de garagem para maior comodidade.
Com uma área de 65,00 m2, o apartamento é ideal para quem busca um espaço aconchegante e bem planejado. Além disso, o condomínio oferece uma infraestrutura completa, com áreas de lazer, segurança 24h e muito mais.
Não perca essa oportunidade única de adquirir o apartamento dos seus sonhos! Entre em contato conosco e agende uma visita. Venha conhecer de perto todos os detalhes e se encantar com esse imóvel incrível. Estamos esperando por você! #VemMorarComEstilo
Guilherme Bomfim
(11)9 whatsapp
Creci: 138152
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Mooca, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento na Mooca tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Itajaí, 62
60 mRua Itajaí, 217
70 mRua Do Hipódromo, 1616
120 m
Parques e áreas verdes
Morar na Mooca é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Amo a Mooca
150 mPraça Doutor Pérsio Molina
160 mPraça João Salvador Perez Tonico
240 m
Restaurantes
Na Mooca, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Bar Juventos
160 mEstados Unidos Fast Food
180 mGrill da Mooca
290 m