Rua Da Mooca, 4787, Mooca, São Paulo/SP
Área útil62m²
Área total65m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento a venda no bairro da mooca com 62 m², 2 quartos, 1 suíte, 1 vaga e varanda
Descrição
Última atualização: | Ref: BC31012
Excelente oportunidade de investimento na Mooca!
Este apartamento à venda no coração da Mooca oferece conforto e praticidade em seus 62 m². Localizado a poucos metros do Mercado Hirota, da Feira de domingo na rua Teresina, do Mercado Dia e de uma farmácia, este imóvel está em uma região privilegiada, cercado por diversas comodidades.
O apartamento, que está vazio e em ótimo estado de conservação, conta com 2 quartos, sendo 1 suíte, ambos com armários embutidos. A sala possui piso laminado e teto rebaixado em gesso, garantindo um ambiente acolhedor e moderno. Além disso, possui uma varanda com fechamento em vidro, banheiro social, cozinha com móveis planejados e uma lavanderia prática e funcional. Completa o pacote uma vaga de garagem.
As redondezas oferecem diversas opções de lazer e conveniência, incluindo o Mercado Hirota, o Mercado Dia, o Buffet Infantil Bom Tom Prime, a Loja Matsumoto, a Padaria Panrico, e as ruas Natal, Teresina, Ibitinga e Jaboticabal.
Não perca tempo! Agende agora mesmo sua visita e aproveite essa oportunidade de adquirir um apartamento completo e bem localizado na Mooca. ??
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Mooca, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento na Mooca tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Da Mooca, 4846
70 mRua Pirassununga, 737
230 mRua Pirassununga, 826
260 m
Escolas
Morar na Mooca é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
E.E. Professor André Xavier Gallicho
140 mEscola de Idiomas
370 mColegio Ouro Preto
640 m
Restaurantes
Na Mooca, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Pastel da Mooca
220 mHabib's
340 mBar do Acre
360 m