- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento Mooca em Construção Ed Madre 914/Construtora Diálogo 2 quartos 1 vaga entraga em julho de 2026
Descrição
Última atualização: | Ref: AP08549
Venha conhecer o seu novo lar dos sonhos! Apartamento residencial em construção, com entrega prevista para julho de 2026, localizado na charmosa Mooca, na Rua Madre de Deus.
Com 2 dormitórios espaçosos, 1 sala ampla, 1 banheiro moderno e 1 vaga de garagem, este imóvel é perfeito para você e sua família desfrutarem de momentos inesquecíveis juntos.
Com uma área útil de 38,00 m² e total de 58,00 m², este apartamento oferece todo o conforto e comodidade que você merece. Além disso, a construção está a cargo da renomada Construtora Diálogo, garantindo qualidade e excelência em cada detalhe.
Não perca essa oportunidade única de adquirir seu novo lar em um dos melhores bairros de São Paulo. Agende agora mesmo sua visita e venha se encantar com esse incrível empreendimento!
