Rua Mogi Mirim, Mooca, São Paulo/SP
Área útil57m²
Área total57m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 57 m² por r$ 405.000,00 - mooca - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1033
More com conforto e praticidade na Mooca!
Este excelente apartamento está localizado em uma das regiões mais tradicionais e valorizadas de São Paulo. A Mooca oferece uma infraestrutura completa, ideal para quem busca qualidade de vida com fácil acesso a serviços e comércio. Você estará a poucos passos de mercados, padarias, farmácias, academias, escolas e diversas opções de lojas e conveniências.
O imóvel é bem distribuído e muito funcional, com 2 dormitórios confortáveis, sala para dois ambientes, sacada com boa ventilação, cozinha prática, banheiro com box de vidro, além de área de serviço e 1 vaga de garagem. Um espaço ideal para a sua família, com conforto e comodidade em cada detalhe.
O condomínio também é um grande diferencial, oferece uma estrutura de lazer completa que atende todas as faixas etárias. Aproveite momentos de lazer e descanso com piscina, churrasqueira, quadra poliesportiva, academia equipada, sauna, salão de festas, salão de jogos e playground para as crianças.
Se você busca um lugar bem localizado, com segurança, lazer e excelente custo-benefício, essa é a oportunidade perfeita.
Agende uma visita e venha se encantar com o seu novo lar na Mooca!
*Valores e informações fornecidas pelo proprietário, podendo sofrer alterações sem aviso prévio.
Ref: 1095790 - Lopes
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
