Rua Ernesto De Castro, --, Mooca, São Paulo/SP
Área útil56m²
Área total56m²
Quartos2
Banheiros2
Garagens1
Apartamento à venda na mooca, são paulo-sp: 2 quartos, 2 banheiros, 1 vaga de garagem e 56m² de área. venha conhecer!
Descrição
Última atualização: | Ref: RV00421
Venha conhecer esse incrível apartamento de 2 dormitórios, sendo uma suíte, com uma espaçosa varanda para desfrutar de momentos relaxantes. Localizado em um condomínio completo, você terá acesso a diversas opções de lazer e comodidades para tornar o seu dia a dia mais prático e confortável.
Além disso, o apartamento possui uma planta bem distribuída, garantindo ambientes amplos e arejados, perfeitos para receber a sua família e amigos. Com acabamentos de alta qualidade e uma vista deslumbrante, esse imóvel é ideal para quem busca conforto e sofisticação em um só lugar.
Não perca a oportunidade de viver nesse espaço encantador, agende uma visita e se apaixone por cada detalhe desse apartamento dos sonhos!
16/12/2025
A Revenda Imóvel é uma imobiliária de referência em São Paulo, especializada na compra, venda e locação de imóveis residenciais e comerciais. Atuamos nas principais regiões da capital e Grande São Paulo, como Brooklin, Itaim, Vila Olímpia, Moema, Campo Belo, Morumbi, Pinheiros, Vila Mariana, Perdizes, Alphaville e ABC Paulista. Com um portfólio de mais de 30 mil imóveis, oferecemos consultoria personalizada para ajudar cada cliente a encontrar o imóvel ideal, seja para morar, investir ou gerar renda. Nosso compromisso é com a transparência, agilidade e excelência em cada negociação. Contamos com uma equipe de corretores altamente capacitada, pronta para oferecer um atendimento completo em todas as etapas do processo — desde o primeiro contato até o pós-venda. Escolher a Revenda Imóvel é garantir segurança e eficiência na realização do seu sonho ou investimento.
