- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento à venda em São Paulo - Vila Graciosa: 2 quartos, 1 sala, 1 banheiro, 1 vaga de garagem, 42m². Confira!
Descrição
Última atualização: | Ref: AP00432
Venha morar em um charmoso apartamento no coração da Moóca, em São Paulo! Com uma localização privilegiada, na divisa com o centro da cidade, próximo às estações de metrô Bresser e D. Pedro II, além do Centro Tecnológico do ITAU, este imóvel de 42m² é perfeito para quem busca praticidade e conforto.
O apartamento conta com dois dormitórios, um banheiro, móveis embutidos nos quartos e armários superiores na cozinha, com lavanderia integrada. Além disso, possui uma vaga de garagem descoberta, salão de festas, academia, quadra esportiva e playground, para garantir momentos de diversão e lazer para toda a família.
Não perca a oportunidade de viver em um condomínio completo, que oferece segurança, comodidade e diversas opções de entretenimento. Agende uma visita e venha conhecer de perto todas as vantagens de morar no CONDOMÍNIO ATUA MOÓCA II. Seu novo lar te espera!
15/02/2026
A Imobiliária Santa Sales, fundada em 2008 por Santa Santana Sales, nasceu de uma sólida tradição familiar no mercado imobiliário. Com uma visão inovadora, a empresa passou por um processo completo de digitalização e expandiu sua atuação para toda São Paulo e Grande São Paulo, consolidando-se como uma referência no setor.
Um dos marcos dessa transformação foi a parceria com o Marketplace QuintoAndar, além de portais renomados como ZAP Imóveis, Imovelweb e Chaves na Mão, o que ampliou significativamente sua visibilidade e alcance no mercado.
O grande diferencial da Santa Sales está no compromisso com um **atendimento mais humanizado e personalizado. Aqui, cada cliente é tratado como único, com atenção especial às suas necessidades e expectativas. A Santa Sales encontra o imóvel perfeito para você — realizamos sonhos com dedicação, empatia e excelência.
