Venda

R$ 938.379

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Palazzo Mooca by Living | Apartamentos de 2 a 3 Quartos na Mooca SP

  • Area útil/total  75m² / 106m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: AP01290

Palazzo Mooca by Living - Apartamentos de 1 a 3 Suítes na Mooca em SP

O Palazzo Mooca By Living possui agora somente os apartamentos de 75 m² disponível, as demais metragens foram vendidas!
Apartamentos com 2 dormitórios, 1 suíte, 1 vaga de garagem, que prezam pela amplitude e comodidade.
As plantas oferecem configurações modernas, com área social que se abre para o terraço gourmet e contam com infraestruturas para ar-condicionado, para otimização do wi-fi e para câmera de monitoramento no teto da sala, além de infraestrutura para água quente na cozinha, previsão para interruptor inteligente, persiana de enrolar nas janelas dos dormitórios, tomada USB e ponto de TV no terraço social!

Inspirado na arquitetura de Milão, a capital do design, o Palazzo Mooca By Living é um encontro entre o clássico e o inesperado em um endereço tradicional no coração da Mooca. Além da arquitetura de qualidade, o condomínio oferece o bem-estar de ter um wellness club particular com academia, sauna e sala de massagem junto de um lazer completo com piscina, beach tennis, poker e snooker bar, salão de festas, brinquedoteca e mais!

O Palazzo Mooca By Living está em uma região tradicional da Mooca que oferece atmosfera familiar e infraestrutura de qualidade para viver com comodidade, localizado a 2 minutos de caminhada da Avenida Paes de Barros, o condomínio está próximo à Estação Bresser-Mooca, Clube Juventus, Bluefit, Bar do Juarez, Maple Bear Mooca, Universidade Anhembi Morumbi, Universidade São Judas, St. Marche e mais!

Estilo: Neoclássico.
Projeto Arquitetônico: MCAA Arquitetos Associados.
Projeto Paisagístico: Beth Miyazaki Arquitetura Paisagística.
Projeto Decoração: Débora Danalezi Arquitetura.
Número de Torres: 1 torre.
Número de apartamento por andar: 3º pav. - 8 unidades | 4º pav. - 4 unidades | 5º ao 24º pav. - 8 unidades.
Número de pavimentos: Térreo + 24 pavimentos + Rooftop.
Número total de unidades: 172 unidades.
Número de dormitórios: 2 e 3 dormitórios | 2 e 3 suítes.
Número de elevadores: 3 elevadores + 1 elevador semiprivativo
Número de vagas por unidade: 75m² - 1 vaga (Disponível) | 84m² - 1 vaga (Todos vendidos) | 134m² - 2 vagas (Todos vendidos).
Área total do terreno: 2.860,31m².

**Prazo previsto entrega para cliente: outubro/2027**
**Valor e disponibilidade sujeito a alteração sem aviso prévio**

Descrição completa

Área privativa

  • Lavabo

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Guarita

  • Piscina

  • Playground

  • Portão eletrônico

  • Portaria 24h

  • Sala de ginástica

  • Sauna

  • Piscina infantil

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Tamarataca, 256

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Mooca

Transporte

Transporte

Transporte na região do Mooca

Mercados

Mercados

Mercados na região do Mooca

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade