- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Inhambú, 1325, Moema, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: AS65635
Descubra o seu novo lar em Moema! Este espaçoso imóvel de 69m² oferece o conforto e a conveniência que você procura. Com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, e 2 banheiros, este apartamento é perfeito para quem busca qualidade de vida.
Localizado em um dos bairros mais charmosos de São Paulo, Moema encanta com suas diversas comodidades. A apenas 601 metros da estação Eucaliptos do metrô, linha 5-Lilás, a mobilidade é um ponto forte deste endereço. Além disso, o bairro conta com uma vasta gama de serviços, como supermercados, restaurantes, escolas e áreas de lazer.
Viva com comodidade e praticidade neste imóvel que une conforto e localização privilegiada. Agende uma visita e venha conhecer de perto essa oportunidade única de morar no coração da Moema.
