Avenida Aratãs, 515, Moema, São Paulo/SP
Área útil75m²
Quartos2
Banheiros2
Garagens1
Apartamento à venda, 75 m² por r$ 880.000,00 - moema - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP4706
Este apartamento foi totalmente reformado e oferece um ambiente arejado e acolhedor, localizado em um andar alto que garante uma excelente iluminação natural e tranquilidade. Com janelas novas, o imóvel já está preparado para a instalação de ar-condicionado, proporcionando ainda mais conforto.
O espaço conta com dois dormitórios aconchegantes e um terceiro quarto que pode ser utilizado como home office ou closet, adaptando-se perfeitamente às necessidades do futuro morador. A cozinha, planejada com atenção aos detalhes, é prática e funcional, enquanto a sala ampla é ideal para momentos de convivência e relaxamento. Além disso, o apartamento dispõe de dois banheiros modernos e bem equipados, oferecendo comodidade para toda a família.
Uma grande vantagem é a vaga de garagem espaçosa, que acomoda com facilidade veículos de diferentes tamanhos. O prédio também foi recentemente renovado e oferece diversas comodidades, como uma academia bem equipada, um salão de festas, bicicletário, gerador de energia e serviço de portaria 24 horas, garantindo segurança e qualidade de vida.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento em Moema, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Farmácias
Viva com comodidade em Moema, com farmácias sempre por perto.
Droga Raia
20 mExtrafarma
180 mDrogasil
190 m
Restaurantes
Em Moema, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Magic Chiken
60 mSeven Kings
220 mCafé Journal
280 m
Transporte
Este apartamento em Moema tem fácil acesso ao transporte público.
Alameda Dos Nhambiquaras, 1245
90 mAlameda Dos Maracatins, 1002
160 mAl. Dos Maracatins, 1250
270 m
