Venda

R$ 845.000

Condomínio

R$ 1.300/mês

IPTU

Não informado

Apartamento em Moema pássaros, totalmente reformado, com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, 80m e 1 vaga de garagem

  • Area útil  95m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: AP3194

Lindo apartamento totalmente modernizado, em Moema pássaros, 80m², com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, sala para 2 ambientes, banheiro serviço, 1 vaga de garagem. Prédio bem localizado, fora de rota do avião, 4 quadras do metrô, padarias e supermercados, 5 quadras do Shopping Ibirapuera.

Agende sua visita com a corretora Lene. Tel.:9

Área privativa

  • Piso de madeira

  • Piso porcelanato

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade