Avenida Bem-te-vi, 339, Moema, São Paulo/SP
Área útil85m²
Quartos2
Banheiros2
Garagens1
Apartamento na região de moema pássaros, com 85m², com 2 banheiros e 2 dormitórios!
Descrição
Última atualização: | Ref: AS68011
Este apartamento de 85m² combina conforto, funcionalidade e excelente localização. Com 1 sala ampla e bem iluminada, 2 dormitórios, 2 banheiros e 1 vaga de garagem, oferece ambientes bem distribuídos, ideais para famílias ou casais que buscam praticidade sem abrir mão do espaço.
Localizado em Moema Pássaros, um dos bairros mais charmosos e valorizados de São Paulo, o imóvel está cercado por uma completa infraestrutura: supermercados, padarias, escolas, academias, shoppings, restaurantes renomados e fácil acesso ao metrô, além da proximidade com parques e áreas verdes que garantem qualidade de vida.
Perfeito para quem deseja morar em um endereço nobre ou investir em uma região com alto potencial de valorização, este apartamento une conveniência, conforto e sofisticação. Uma oportunidade única de viver bem em Moema Pássaros.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento em Moema, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras em Moema e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Gimba
50 mNatural da Terra
190 mDia
230 m
Restaurantes
Em Moema, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Gajos
60 mLig-Lig
120 mBurdega
140 m
Transporte
Este apartamento em Moema tem fácil acesso ao transporte público.
Al. Dos Arapanes, 1228
90 mEucaliptos
190 mAvenida Cotovia, 605
310 m
