Alameda Dos Cotovias, Moema, São Paulo/SP
Área útil95m²
Quartos2
Suites1
Banheiros4
Garagens2
Apartamento no melhor bairro da zona sul com localização repleta de amplo comercio e com reforma recente
Descrição
Última atualização:
Venha conhecer esse imóvel que abrega sofisticação em meio a cidade de São Paulo.
São 95,13 m2 distribuidos de maneira confortável em 02 dormitórios, sendo 01 suite, escritório, ampla rouparia no corredor, na sala de jantar um canto para o café e adega de vinho, sala de TV repleta de armários, sacada, lavabo, ampla cozinha, lavanderia para secadora e lavadora de roupas separadas e banheiro de empregada.
Na área comum vc ainda conta com depósito, bicicletário e duas vagas de garagem.
Há possibilidade de vc reveter o terceiro quarto.
Muito bom gosto atrelado a acabamentos de primeira linha, marcenaria impecável, os quartos contam com janela antiruidos e ar condicionado na sala e nos quartos.
Iluminação em LED e Andar excelente.
VENHA CONHECER OS DIFERENCIAIS DE PERTO DESTA UNIDADE E CONHEÇA NOSSO MODO DE ATENDIMENTO QUE APROXIMA VENDEDORES DE COMPRADORES PARA UMA TRANSPARENCIA NA VENDA EM BUSCA DO MELHOR NEGOCIO PARA AMBAS AS PARTES.